15 anos

Comemorar os 15 anos voltou a ser moda. Muitas adolescentes sonham com este dia e, para tornar o momento especial, planejam todos os detalhes para que seu evento se torne único e inesquecível.



Algumas ainda seguem o modelo tradicional, com direito a valsa, vestido longo e centenas de convidados. Mas a maioria prefere uma festa contemporânea e criativa. O cerimonial está sendo trocado por shows e apresentações artísticas, com malabares, cantores, dançarinos... tudo dentro do grande tema escolhido para surpreender os convidados.

Entre as festas temáticas, as favoritas são "Hollywood", "Baile em Veneza", "Rock and Roll", "Alice nos País das Maravilhas". Ou ainda as que tem as cores como tema central, onde as mais pedidas são preto e pink.

As lembrancinhas, seguem a mesma tendência e são substituídas por objetos úteis, que podem ser usadas após a festa. No Ateliê, as mini-caixinhas fazem sucesso pois são personalizadas de acordo com o tema  escolhido pela aniversariante. Dentro podem ser colocados trufas, pão-de-mel, bombons etc.

A Letícia encomendou estas caixinhas para sua festa de 15 anos, em tons de rosa e zebra. O bolo da festa foi feito nas mesmas cores e formato de caixa. Ela colocou 1 sonho de valsa em cada caixinha...






















Já a Luísa, escolheu as caixinhas em tons de lilás e dentro colocou pão de mel.  Ela nos enviou a foto da mesa onde as caixinhas foram  colocadas.

É uma alegria quando atendemos as jovens de 15 anos. O entusiasmo com que planejam a festa nos fazem colocar todo carinho em cada lembrancinha que confeccionamos. Sabemos que ali estão os sonhos e aspirações para o futuro. E nós desejamos que sejam repletos de realização e felicidade.

Beijo no coração!  Que a semana se inicie como nossas adolescentes: cheias de projetos e sonhos!!!

2 comentários:

  1. Sim, as festas estão diferentes.
    No ano passado fiz a da minha filhota, está lá no blog. Todas as lembranças e convites foram feitas por mim, e tudo bem diferente.
    Beijos,Kátima.
    PS: as caixa estão lindas.

    ResponderExcluir
  2. Katima, eu vi a festa que você fez para sua filhota. Amei os cupcakes.

    Bjs querida.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...