Lembrança para maternidade: {sachês de anjos}

Uma ideia para as futuras mamães: sachês perfumados em formato de anjinhos.  Esta foi a lembrancinha escolhida pela Patrícia de Florianópolis para anunciar a chega do Alexandre. Nas conversas sobre a escolha das lembranças abordamos um item importante: tinha que ser útil e decorativa. 


Como o Alexandre nasceria em dezembro, a ideia dos anjinhos foi aprovada. Quem recebesse poderia usa-lo como sachê para perfumar as gavetas ou colocar na árvore de Natal como  um enfeite.

A Patrícia e o marido tem cabelos escuros, então optamos por colocar no anjinho os cabelos escuros. Nossa  parceira Ana Paula Itkes criou  a arte da tag de agradecimento com os seguintes dizeres: "Cheguei!!  Alexandre. Obrigado pela visita!". Os cartõezinhos seguiram a mesma linha do sachê com o formato de anjinho.


Para guardar as lembrancinhas preparamos para Patrícia um baú nas cores azul e marrom, seguindo a mesma paleta de cores dos sachês. 


Por dentro, forramos o baú também com tecidos e fizemos o acabamento acamurçado na tampa, proporcionando um efeito visual charmoso e elegante.


E assim foram os anjinhos, embalados e bem guardados no baú só aguardando a chegada do Alexandre, que nasceu no dia 03 de dezembro, trazendo muita luz e alegria para a Patrícia e família. Desejamos que sua vida seja muito abençoada!!!


Beijos.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Cacá e Bia, que lindo! Somente hoje vi esse post das lembrancinhas do Alexandre. Ficaram realmente lindas, as pessoas elogiam bastante. Parabéns, seus trabalhos são belíssimos.
    Beijos, Patê

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...