Sorteio de um caixa forrada

A Gláucia é uma amiga querida, de Assis - SP. Ela tem um blog  que está fazendo um aninho.
Para comemorar a data, ela nos encomendou um presente especial para ser sorteado entre as suas seguidoras. A única coisa que exigiu que fosse nas cores do seu blog, rosa e marrom. 
Criamos um presente todo temático,  com uma composição de poás em tons de rosa e marrom.  A primeira coisa que pensamos foi que o presente deveria ser durável e útil, para ser lembrado sempre com carinho.



O presente é composto por uma linda caixa redonda, toda forrada em tecido, ideal para decorar o quarto ou o closet. As mamães adoram o modelo desta caixa para decorar o quarto das suas princesinhas.


O blog da Glau, tem pássaros como tema, assim criamos um enfeite de porta, com um casal de passarinhos, cheio de amor e de graça.

Para completar saches perfumados, para deixar o ninho mais cheiroso e aconchegante.

E de brinde ainda vai um lindo buque de flores do cerrado.


Quer ganhar estes presentes? Então corre lá no blog da Glau e se inscreva. É só clicar AQUI!

Se você também quiser desenvolver um presente especial para sortear para seus leitores do blog, ou para presentear uma pessoa querida, entre em contato AQUI

Beijos no coração.

Caca e Bia

Caixas para lembrança de casamento

A celebração do casamento é um momento marcante para os casais. Muitos detalhes são pensados e planejados para que o grande dia se torne inesquecível. 

Um dos itens que mais dúvidas geram nas noivas é sobre que tipo de lembrança oferecer aos convidados, afinal, todas querem que um pedacinho do seu casamento seja levado e relembrado com carinho. Uma das escolhas que mais faz sucesso são as caixas decoradas com o tema da festa. Além de bonitas, de acomodarem os tradicionais bem-casados ou doces, são úteis para serem utilizadas como porta-jóias e decorarem a casa do convidado.


A Ana e o Wallace fizeram esta opção. Escolheram como lembrancinha para ser ofertada aos convidados, caixinhas decoradas com o tema da festa. Eles pediram ao nosso ateliê, caixinhas pintadas com a técnica provençal no tom verde pistache. Eles nos enviaram a foto deste momento tão especial. Nós do Ateliê Flor de Amora, compartilhamos com você, esse momento tão especial deste casal super simpático e divertido.

As caixinhas foram acomodadas num armário, também no estilo provençal,  bem na entrada do salão onde foi realizada a festa.

Na entrada do salão, além dos armários brancos, muitas folhas de fícus e flores brancas.


Dentro das caixinhas, foram acomodados pães de mel, elaborados pelo Pequeno Bolo de Joinville.

Além da caixa dos convidados, para os pais e os padrinhos foram preparadas caixinhas com a foto do casal em decoupage.


Saber que os noivos Ana e Wallace e os seus convidados adoraram a lembrança, nos dá muita satisfação.

Nós do Ateliê Flor de Amora, desejamos ao mais novo casal Ana e Wallace, muitas felicidades, realizações e harmonia no seu novo lar. Que o amor seja sempre presente no seu dia a dia!

Beijos no coração.

Bia e Caca

Caixa para Fotografias

As fotografias são ótimas recordações de lugares que visitamos, de momentos importantes e que merecem se lembrados. Mas para que elas possam durar por muito tempo, é preciso organização e muito cuidado para não amassar, rasgar ou acabar perdendo algumas delas.

Atualmente, com as máquinas digitais, os álbuns fotográficos foram substituídos por álbuns virtuais ou armazenados em CD.


Para auxiliar na organização das fotografias ou do CD com imagens digitais, temos caixas fotográficas. Além de decorativas, as caixas permitem que você mantenha o registro da sua história de vida organizado e com fácil localização. É um ótimo presente para as madrinhas de casamento, a madrinha na festa de 15 anos ou para amigas queridas.





Esta caixa, chegou ontem no seu novo endereço:  Brasília. Foi um pedido da Dilma Lúcia, para colocar em ordem os Cd´s com as fotos dos três filhos. 


A Dilma é bióloga e gosta dos tons terrosos. Escolhemos para ela uma combinação de tecido floral em tons de marrom e ferrugem.



A caixa tem espaço para expor 4 fotografias e armazenas vários Cd´s ou álbuns fotográficos.






Quer encomendar uma caixa personalizada? Entre AQUI ou nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Bia e Caca

Corujas Sábias

As corujas simbolizam sabedoria e experiência. Na cultura grega, as corujas eram o pássaro sagrado que acompanha a deusa Athena. Indicam proteção para que se saiba usar de sabedoria para fazer a melhor escolha.



Para alguém que fará 50 anos a coruja simboliza perfeitamente este momento. O tempo nos dá a experiência e a sabedoria para fazer as melhores escolhas, para conduzir nossa vida com mais equilíbrio. Estas corujas, em formato de pingente, já estão viajando para o Distrito Federal, e em breve estarão encantando os convidados de um coquetel para comemorar 50 anos de uma pessoa muito especial.

As corujinhas foram devidamente protegidas, numa linda caixinha, nos tons pedidos pela nossa cliente, uma combinação do tom lilás.


Foram alguns dias de intenso trabalho, pois cada peça exigiu muita atenção para os mínimos detalhes. 



Mas quando ficaram prontas, cada corujinha no seu casulo... o efeito visual ficou lindo.




E  lá foram nossas corujinhas, todas embaladas em celofane cristal, encantar nas terras do cerrado brasileiro.




Você também quer criar um lembrança diferente para que seu evento se torne mais especial? Então clique AQUI
Ou nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

15 anos

Comemorar os 15 anos voltou a ser moda. Muitas adolescentes sonham com este dia e, para tornar o momento especial, planejam todos os detalhes para que seu evento se torne único e inesquecível.



Algumas ainda seguem o modelo tradicional, com direito a valsa, vestido longo e centenas de convidados. Mas a maioria prefere uma festa contemporânea e criativa. O cerimonial está sendo trocado por shows e apresentações artísticas, com malabares, cantores, dançarinos... tudo dentro do grande tema escolhido para surpreender os convidados.

Entre as festas temáticas, as favoritas são "Hollywood", "Baile em Veneza", "Rock and Roll", "Alice nos País das Maravilhas". Ou ainda as que tem as cores como tema central, onde as mais pedidas são preto e pink.

As lembrancinhas, seguem a mesma tendência e são substituídas por objetos úteis, que podem ser usadas após a festa. No Ateliê, as mini-caixinhas fazem sucesso pois são personalizadas de acordo com o tema  escolhido pela aniversariante. Dentro podem ser colocados trufas, pão-de-mel, bombons etc.

A Letícia encomendou estas caixinhas para sua festa de 15 anos, em tons de rosa e zebra. O bolo da festa foi feito nas mesmas cores e formato de caixa. Ela colocou 1 sonho de valsa em cada caixinha...






















Já a Luísa, escolheu as caixinhas em tons de lilás e dentro colocou pão de mel.  Ela nos enviou a foto da mesa onde as caixinhas foram  colocadas.

É uma alegria quando atendemos as jovens de 15 anos. O entusiasmo com que planejam a festa nos fazem colocar todo carinho em cada lembrancinha que confeccionamos. Sabemos que ali estão os sonhos e aspirações para o futuro. E nós desejamos que sejam repletos de realização e felicidade.

Beijo no coração!  Que a semana se inicie como nossas adolescentes: cheias de projetos e sonhos!!!

Almofadas personalizadas

Mais um par de almofadas Flor de Amora seguiram para seu novo jardim.



Estas foram um pedido especial de uma amiga querida, para presentear os seus pais. Eles estão casados há mais de 40 anos e para simbolizar esta união tão duradoura, um casal de pássaros cantantes, com aplicações e  bordados a mão.

Para ele, um pássaro cantante declarando que “seu amor é o calor que aquece a minha alma”.  Fuxicos em formato de coração embalam sua melodia.



Para ela, a versão feminina, toda faceira, ouvindo a melodia, entre flores de mini-fuxicos e bordados.


Além das frases, das cores também foi escolhida a fragrância especialmente para o casal...lavanda!

Quer uma almofada personalizada? Encomende AQUI ou envie uma mensagem para atelieflordeamora.blogspot.com

Vamos organizar nosso cantinho? # Dicas:01#

Você consegue encontrar facilmente um documento na sua casa? Realmente não é tarefa fácil manter a casa e os documentos em ordem. Nosso corre-corre, nos faz deixar para amanhã tarefas, nos faz perder objetos e até esquecer compromissos.  Para resolver este problema, é necessário organização, que no primeiro momento nos soa como algo chato e cansativo. Mas a organização, nos proporciona espaço para aproveitarmos melhor o nosso tempo, para fazermos coisas que realmente nos dão alegria.



O primeiro passo na organização é enxugarmos os excessos da nossa casa para sobrar mais tempo para nós, para nossa família e nosso lazer. Pensando em facilitar sua vida, toda terça-feira traremos dicas para organização da sua casa.

A dica de hoje: 
Para organizar documentos que ficam em estantes, armários e gavetas uma dica básica é sempre retirar os itens desorganizados, separando em pilhas, de acordo com o que tenha de ser feito. Descarte aquilo que não tiver mais utilidade, arquive os documentos importantes, deixe as contas em local de fácil visualização para não perder a data do vencimento.



Para guardar seus documentos no Ateliê temos a COLEÇÃO DOCE LAR, composta por objetos que deixarão sua casa muito mais bonita e organizada.

 Na Coleção temos Baús que podem ser personalizados para combinar com a decoração do ambiente.

Temos caixas para closet.


Gaveteiros na quantidade de gavetas que você desejar e achar necessário...



A caixas e baús que mostramos já seguiram viagem por este Brasil imenso e estão auxiliando na organização das nossas clientes queridas.

Quer ter uma caixa ou um baú personalizado? Clique AQUI ou nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Um beijo no coração.
Cacá e Bia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...