Caixa feminina personalizada

Que tal presentear suas madrinhas e amigas com uma caixa personalizada???


Esta caixinha foi feita especialmente para uma amiga querida, que adora flores e cores. A caixa foi feita  em tecido floral nos tons vermelho, pérola e verde, com o nome bordado na parte superior.


A parte interna da caixa também foi toda revestida em tecido. Dentro um pequeno mimo, pão de mel com recheio de damasco. Mas você pode colocar o que quiser, um acessório descolado e diferenciado, cremes e perfumes. 


Quer fazer uma caixa especial para suas madrinhas ou para o aniversário de uma amiga muito querida e garantir um lindo sorriso de agradecimento? Então nos envie um e-mail solicitando orçamento: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

5 comentários:

  1. Lindo blog !! Ainda não tinha visitado, cada luxo que vc faz!! Parabéns!!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silmara querida, obrigada pela visita. Volte sempre e confira nossas novidades. Será uma alegria te-la tão pertinho de nós. Bjs.

      Excluir
  2. Linda caixa, é de uma delicadeza que é só sua!!!!!! Parabéns.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, as flores são vibrantes mas a combinação dos tecidos realmente ficou delicada. Obrigada pelo carinho amada. Você tb é muito talentosa. Bjs.

      Excluir
  3. Que mimo de caixinha!Te encontrei no Tudo Junto e Separado. Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se puderes seguir meu mosaico também!Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...