Caixa para {bridesmaid}, amigas e madrinhas: {rosa e pérola}

Para casamentos clássicos e românticos ao entardecer, o rosa e pérola surgem como opção elegante de cores. As duas cores unidas simbolizam o amor terno e carinho, o romantismo e o cuidado com o próximo.


Essa foi a opção escolhida pela noiva Juliana de Florianópolis-SC. Ela casará  no final de tarde num hotel a beira-mar, numa cerimônia que será cheia de detalhes e surpresas. Suas cinco melhores amigas serão suas madrinhas/damas de honra ou bridesmaid e usarão vestidos em tons de rosa antigo.

As bridesmaid's tradicionalmente são auxiliares da noiva, que  a acompanham nos preparativos e são delegadas algumas funções durante o casamento. Entre elas,  conferir o local do evento, buscar o vestido, recepcionar alguém. Mas a principal função, com certeza, é ser um ombro amigo e otimista neste momento de ansiedade para muitas noivas.

A Juliana escolheu para presentear suas bridesmaid's, uma caixinha toda forrada com um composê delicado de tecidos em poá e floral rosa.  A tampa foi almofadada, com fitas e laço chanel em seda, com cabochon floral em cristal. Dentro das caixinhas um kit com água de lençol e aromatizador de ambientes desenvolvidos pela Vivaro Sabonetes. A água de lençol tinha o perfume de lavanda e o aromatizador de frutas vermelhas.


Adoramos a combinação escolhida pela Juliana, ficou feminina e romântica. Temos certeza que suas bridesmaid's irão fazer o maior sucesso no seu casamento!!

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...