Caixa masculina nos tons {marrom e bege}

Elegante e sóbria a combinação marrom com bege deixa qualquer decoração contemporânea. Combina com ambientes sofisticados e também rústicos.  Como é uma paleta de cores neutras, não interfere na decoração, proporcionando ótimas harmonizações com o verde, amarelo, rosa, azul etc. Por isso que os tons de marrom que variam do chocolate, avelã ao bege, tem feito tanto sucesso com as noivinhas. 


Para presentear padrinhos, pais, namorados, maridos e amigos esta tonalidade de caixa faz muito sucesso.  Esta foi a encomenda dos colegas de trabalho do Tadeu do Senai-SC, que foi transferido para outra cidade.


Eles pediram uma caixa que coubesse uma folha de A3 enrolada. Dentro colocariam algumas lembranças para o colega, para recordar os bons momentos que passaram juntos no mesmo local de trabalho.


Além de bilhetes, fotografias, os colegas pediram um aromatizador de carros, já que o colega é apaixonado por automóvel. Este foi desenvolvido pela nossa parceira Valéria da VIVARO SABONETES.


Também foi adicionada a caixa um sachê com a imagem do Divino Espírito Santo, que faz parte da tradição cultural de Florianópolis. Uma lembrança especial para o Tadeu lembrar com carinho da ilha que o acolheu por tanto tempo e protege-lo na próxima empreitada!


Esta caixa é uma ótima sugestão para presentear os homens, e como é grande, dentro cabem vários mimos para surpreender quem você gosta!

Que tal encomendar uma dessa para seu amor?? Entre em contato por e-mail atelieflordeamora@gmail.com ou nos faça uma visita agendada.

Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...