Glamour para festa de 15 anos em {preto, branco e amarelo}

O preto e o branco são combinações clássicas. Mas para dar um toque de mais glamour, cores vibrantes como o amarelo, deixam qualquer produção incrível. Super jovial, essa combinação, aliada a um bom jogo de iluminação proporciona um ambiente alegre e contemporâneo.

 

A escolha do preto, branco e amarelo foi eleita como a paleta de cores para comemorar os 15 anos da Danielly, na grande Florianópolis.  A jovem, super fashion e romântica, nos pediu que criássemos uma caixinha para oferecer como lembrança aos seus convidados que fosse nessas cores. 


 

Super determinada e criativa, a Dani, desenvolveu conosco o modelo da caixinha que será oferecida aos convidados com um bombom personalizado.  A caixinha foi toda forrada com tecido preto com poá branco. A tampa pintada de preto recebeu fitas amarelas, parecendo um pequeno embrulho de presente.

Por dentro as caixinhas receberam um acabamento acamurçado em preto brilhante.  E juntinhas, dezenas delas ficaram assim:

Uma composição que ficou linda e super alegre. O detalhe do laço duplo e o cruzamento das fitas deixaram super graciosas as caixinhas.


Para o toalete feminino, seguimos a mesma linha das caixinhas de lembrancinhas. Foi feita uma caixa com duas divisórias. 


Dentro da caixa os produtos foram personalizados com a arte feita por nossa querida parceira Ana Paula Itkes. Cheia de mimos, a caixa ficará no toalete feminino para atender a eventuais emergências das amigas da Danielly.

Adoramos o resultado final, mas adoramos mais ainda conhecer a Danielly e sua mãe Lenah, duas fofas, super alegres e envolvidas com cada detalhe dessa festa, que será puro glamour!!!

Bjs.

Caca e Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...