Casar 2012 e Luxo de Festa

O segmento de casamentos está eufórico nesse final de semana com dois eventos que estão acontecendo.  

Em São Paulo, acontece a Casar 2012, organizado por Vera Simão. O evento acontece na Casa Petra Ibirapuera,  onde fornecedores de decoração, enxoval, doces, joias, vestidos, convites, móveis para festas etc, estão expondo seus produtos. 

As novidades desse ano são os eventos paralelos ao evento. Um deles são os workshops, em parceria com a revista Vogue Noivas, onde serão abordados temas como "A hora do brinde e do jantar - o que servir para os convidados", "Casamento organização é tudo - planejamento da lista de convidados a contratação de fornecedores" e "Empreendedorismo - mercado de festas para pequena e médias empresas".

A outra novidade da Casar 2012 é o Fashion Casar, que apresentará ao mercado, os lançamentos em moda para noivas, madrinhas e convidados, com estilistas renomados e coleções exclusivas. 

O outro evento acontece em Brasília, e chama-se Luxo de Festa, no Clube do Exército, organizado por Cesar Serra, que hoje, às 18h30 fará uma palestra para as noivas abordando o "Passo a passo do casamento". Além dos expositores, o evento também terá diariamente desfiles com vestidos de noivas e trajes para noivos e madrinhas.

Para quem não puder conferir esses eventos, mostraremos as novidades aqui!

Bjs.

Caca e Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...