{caixa para toalete} {romantismo em renda}

A renda combina com casamentos românticos. Casamentos românticos ficam lindos com rosa. Rosa complementa o marrom e juntos formam um casamento perfeito. Essa foi a paleta de cores escolhida pelo casal Carla Milani e Sérgio, de João Ribeiro- MG.

A querida noivinha Carla, super gentil e amorosa, nos enviou uma mensagem solicitando um kit para colocar no toalete da festa do seu casamento, com produtos para eventuais emergências dos seus convidados.


A caixa do toalete feminino foi toda revestida em renda rosa seco e a caixa do toalete masculino em marrom chocolate. A papelaria com o monograma do casal, CS, desenvolvida pela nossa parceira Ana Paula Itkes, foi feita em dois tons, rosa para a caixa feminina e marrom para o toalete masculino.

É muito gratificante ver nosso trabalho chegando nas mãos de clientes tão distantes de nós. Clientes que confiam e admiram o que fazemos. O melhor ainda, é receber em forma de palavras, o reconhecimento disso:

" Nossa, com certeza, ficou belíssimo,  será um prazer continuar essa partilha com vcs que contribuiram por deixar a minha festa linda...  em breve mando as fotos do casório, adorei tudo que vcs fizeram... um grande abraço... Carla"

Você também quer encomendar uma caixa personalizada para colocar no toalete da sua festa? Envie uma mensagem para nosso e-mail: atelieflordeamora@gmail.com solicitando orçamento que lhe enviaremos uma proposta.

Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...