{caixas padrinhos} luxo em {preto, amarelo e dourado}

Padrinhos são pessoas especiais para os noivos e merecem ser mimados. Vejam que luxo os mimos para os padrinhos que o casal mais divertido que já conhecemos Suelen e Diogo encomendaram - lindas caixas personalizadas para bem-casados e espumantes.



As caixas foram forradas com tecido de algodão preto com detalhes em amarelo e receberam acabamento sofisticado em preto e dourado. A tampa almofadada e os pés em provençal deram o toque elegante que o casal pediu.



Para os dez casais de padrinhos os noivos ofereceram uma caixa com espumante e três bem-casados.  Para os solteiros, caixas com mini-espumante e caixas com bem-casados. A mensagem personalizada, escrita pela noiva deixou o presente mais especial.






O casal não poderia deixar de lado sua principal característica - o bom humor. Nas mensagens e rótulos das bebidas foram colocadas uma arte com a caricatura dos noivos. A noiva nos entregou a caricatura e nossa parceira Ana Paula Itkes, desenvolveu a arte. 


Vejam como é lindo e divertido esse casal nessa caricatura feita por Júlio Mahl. O detalhe do cachorro ficou demais!!



Adoramos o resultado: alegria, diversão, elegância e carinho!! Presente especial para pessoas especiais!

Você também pode encomendar uma caixa personalizada para as pessoas especiais da sua vida. Entre em contato pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com ou agende um horário personalizado no nosso Ateliê.

Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...