{caixa de luxo para toalete} {bordô e nude}

O bordô está retornando aos casamentos com uma nova roupagem. Mais clean e contemporâneo, com predominância de velas na decoração, iluminação indireta, arranjos altos e baixos, muro inglês. 


Lounges decorados com cúpulas de tecido e jardineiras com plantas onde o bordô mistura-se com tons de rosa seco, nude com suaves pinceladas de amarelo e azul como nessa decoração da talentosa Clarissa Rezende  deixam os ambientes intimistas e elegantes.


Mesas redondas e retangulares, com arranjos diferenciados deixam a decoração harmonizada e clássica.


Quando a cerimonialista Poliana Soares de Patos de Minas - MG, nos procurou para desenvolvermos o projeto das caixas para decorar o casamento de 1.200 (mil e duzentos convidados) da sua cliente Gislene Andrade, foi um agradável desafio.  Primeiro pelo tempo hábil para desenvolver tantos itens para uma número tão grande de convidados e o outro, como usar o bordô em tons sóbrios e clássicos. Entre tantos projetos, destacamos as caixas de toalete de luxo.

Para os seis toaletes do local da festa foram feitas caixas completas com produtos para atender as eventuais emergências dos convidados. 


As caixas de toalete foram forradas com tecido adamascado importado em tons de nude. O monograma do casal e o laço chanel receberam suavemente os tons de bordô. Pés de metal e pingente de seda complementaram a elegância desse projeto.


A papelaria para os produtos foram personalizadas pela designer Ana Paula Ikes, seguiu a mesma linha das caixas. Diversos produtos extras como engov, absorventes, foram colocados para serem repostos durante o evento.





Foi uma alegria desenvolver tantos projetos para essa cliente. Aos poucos vamos mostrando um pouco de tudo que fizemos para essa cliente que fará um casamento tão cheio de detalhes em Patos de Minas- MG.

Para solicitar orçamentos nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com 

Bjs.

Caca e Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...