{caixa toalete de luxo em verde e branco}

Recebemos mensagens de noivas de várias cidades do Brasil, solicitando uma modelo de caixa clássico em tom de verde e branco.  Como é uma das cores perfeitas para casamentos na primavera-verão, não podíamos deixar de mostrar essas caixas para decorar o toalete da festa.


Este conjunto de caixas foi feito especialmente para a meiga e elegante noivinha Silmara Góes de Pilar do Sul - SP. As caixas foram forradas em renda portuguesa branca e receberam detalhes em verde aplicados no monogramas do casal e no laço chanel. Os pés de metal bronze completaram a sofisticação dessas caixas.


A arte personalizada, feita pela designer Ana Paula Itkes, foi aplicada na papelaria para os produtos. A caixa completa, para o toalete feminino e masculino, com diversos itens para atender eventuais emergências dos convidados, foi toda feita nos tons de verde e branco.



Com certeza, seus convidados irão adorar esse cuidado! Caso queira um orçamento de uma caixa de luxo personalizada, envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...