Chuva de pompom

Adoro a criatividade das noivas em transformarem seu grande dia num acontecimento inesquecível. A busca por novidades, por diferenciais permite a utilização de tantos materiais que muitas vezes nem percebíamos... até que alguém o usa e pensamos: porque não pensei nisso antes.  

A chuva de arroz está ultrapassada, mas muitas noivas querem ter um símbolo de boa sorte e prosperidade no seu casamento. Muitas alternativas sustentáveis e atuais tem surgido para substituir os grãozinhos, como a chuva de pompons coloridos.


Baratos, fofos, estilosos e com textura delicada substituem perfeitamente a tradição, pois o que vale não é o material usado e sim as boas energias que os convidados irão transmitir aos noivos.

Por serem pequenos e macios não irão machucar a pele da noiva caso entrem no decote, nem irão estragar o penteado quando ficarem presos no cabelo.

Mas realmente, o que chamará atenção será as fotos: imagine um chuva de lindas bolinhas coloridas na saída dos noivos ou na chegada no salão de festas? 


Que tal surpreender mais ainda, enviando-os junto com o convite ou pedir para o responsável pelo cerimonial distribuir aos convidados antes da cerimônia ou na chegada do salão de festa? Seus convidados irão adorar e você deixará sua marca pessoal.

Na Etsy você encontra esses pompons. Mas, você também pode faze-los como ensina a querida Dani do Banana Craft que você confere AQUI . Há também no mercado lãs com pompons prontos, você só precisará recorta-los.

Beijos,

Caca Zimmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...