{caixa casais padrinhos} { rosa e marrom}

Uma opção para presentear os padrinhos casados é oferecer uma caixa contendo mimos para o casal. Dentro podem ser colocadas taças e mini-espumante, kit lavabo com sabonete líquido, aromatizador de ambiente e toalha personalizada, ou ainda,  doces como bombons, trufas, amêndoas e bem-casados.


A querida Tatiana de Cupira - PE terá em seu casamento somente padrinhos casados. Para isso escolheu uma caixa que pudesse colocar mimos para o casal. 



As caixas seguiram o mesmo estilo das caixas para os pais que mostramos AQUI. A caixa foi forrada em tecido de algodão rosa e tampa com tecido adamascado com folhas na padronagem. Todas as caixas receberam o monograma dos noivos em tom de marrom chocolate.


As caixas com 03 divisórias  receberão aromatizadores de ambiente, toalhas e sabonetes personalizados.



Delicadas e versáteis essa caixa deixará os padrinhos encantados. Que tal presentear os seus padrinhos ou amigos queridos com uma caixa dessas? Envie uma mensagem solicitando orçamento para atelieflordeamora@gmail.com 

Bjs.

Caca e Bia

{Casamento clássico} {branco off-white}

Clássico e atemporal o branco off-white tem sido a escolha das noivas que gostam de todos os rituais de um casamento: entrada triunfal, valsa, bolo e buquê.


A neutralidade da cor combina com eventos noturnos e deixa casamentos diurnos lindíssimos.


O toque fica por conta de pequenos detalhes que imprimem o gosto pessoal do casal. Seja no vestido e joias exclusivas. 




Seja no carinho oferecido aos convidados e familiares presentes.


Ou em elementos da decoração que traduzem a felicidade e o sentimento do casal.


Ou que fazem parte da história do casal.


A querida Paula Suzan de Tatuapé - SP, também escolheu essa opção para decorar seu casamento. Clássica,  optou pela renda portuguesa e tecidos adamascados off-white para forrar as caixas com mimos para seus padrinhos.


Para os padrinhos casados a opção foi uma caixa forrada em renda portuguesa contendo um espumante, gravata e doces.


Para os solteiros caixas contendo um espumante com gravata (para os padrinhos) ou docinhos (para as madrinhas).



Para as caixas de toalete, a Paula seguiu a mesma linha clássica.


A caixa de toalete feminino foi forrada em renda portuguesa off-white, monogramas na tampa e pés de metal dourado.  

A caixa para o toalete masculino foi forrada num tecido adamascado listrado branco off-whit, monogramas e pés de metal dourado. 

Você também é clássica e quer presentear seu convidados com um mimo exclusivo, seguindo essa linha? Então envie uma mensagem para o e-mail: atelieflordeamora@gmail.com solicitando um orçamento. 

Bjs.

Caca e Bia

Fotos: Quer ver mais um pouquinho desse lindo casamento fotografado pela querida e competente Rejane Woff, é só clicar AQUI.

{caixas de luxo para padrinhos} {marfim e dourado}

As caixas de luxo para presentear os padrinhos e madrinhas fazem sucesso. Feita com materiais nobres e acabamentos sofisticados enchem de alegria quem recebe. 

Os noivos Kênya  e Rodrigo de Joaçaba-SC, escolheram com muito carinho os mimos para seus padrinhos de casamento. Já havíamos mostrado as caixas de toalete AQUI e não podíamos deixar de mostrar essa linda combinação de materiais que o casal escolheu.




As caixas foram forradas com tecido jacquard marfim  na parte superior e adamascado na parte inferior. As fitas douradas deixaram a caixa clássica e elegante como os noivos queriam.


Os padrinhos solteiros receberam caixas com um mini-espumante Moscatel, uma taça e uma trufa artesanal.




Os padrinhos casados receberam caixas com duas taças, um mini-espumante Moscatel e trufas artesanais.


Para as madrinhas que não bebem os noivos optaram por caixas somente com trufas.



E, para presentear celebrante, cerimonial foram escolhidas caixas com um espumante e duas trufas.




Você também pode encomendar caixas especiais para presentear seus padrinhos e amigos queridos. Envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com que lhe enviaremos um orçamento personalizado.

Bjs.

Caca e Bia


Melhores momentos do Casar Decor 2012

O Casar Decor 2012 foi um sucesso. O evento aconteceu de 14 a 16 de agosto no Brasília Palace Hotel em Brasília-DF. Durante os três dias intensos do evento mais de 5 mil visitantes puderam conferir de perto as novidades e tendências para casamentos. 


O evento super interativo, com 18 espaços decorados mostrou o que há de melhor para decorar um evento. Opções não faltaram das decorações suntuosas até as mais singelas. As decorações enfatizaram o mini wedding, intimistas, delicados e diferenciados. Ambientações para cerimônia, mesas para convidados e família, buffet, café clássico e lounge destacaram as novidades no mercado. 


 




 

 



Desfiles diários, com trajes de noivas, madrinhas, festa e infantil circularam pelos tapetes vermelhos do evento. As noivas podiam tocar e olhar de perto os acabamentos e materiais dos vestidos.




 


Nosso Ateliê foi selecionado para participar do evento. No espaço Vestida de Renda, decorado por Netto Galvão expomos nosso trabalho.  Sobre a mesa espelhada e lustre em tom de âmbar, mostramos nossas caixas de luxo que fizeram sucesso entre as noivas. O grande destaque dos comentários era nosso acabamento primoroso, que se diferencia no mercado.








Adoramos participar do evento, conhecer noivas super simpáticas. Ficamos felizes com cada elogio, palavra de carinho. Agradeço especialmente as blogueiras Sabrina Mix, Marília, Naty, Nívea, Natasha Lucena, Letícia e Susanna Scarlet





Também destaco o carinho da equipe de cerimonialistas que assessorou todo o evento. Super dedicados, profissionais e prontos para solucionar eventuais dúvidas.


Obrigada Anna Barra e equipe do Casar Decor por selecionar e nos proporcionar   dias intensos de alegria e ótimos negócios.  Se o Casar Decor 2012 foi um sucesso, imagine o que será 2013!!!



Obrigada aos fotógrafos: Bruna Alvarenga, Larissa Sampaio, Joel Thé, Ricardo Selling, Henrique Pereira por registrar e divulgar nosso trabalho.

Beijos,

Caca e Bia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...