{Kit toalete clássico: rosa e marrom}

As combinações dos tons terrosos com o rosa continuam sendo escolhida pelas noivas, especialmente as mais românticas e clássicas. 


A noiva Patrícia Marques do Rio de Janeiro nos solicitou um kit toalete completo para o seu casamento nas cores marrom e rosa seco. Super querida e delicada, após algumas trocas de mensagens simpáticas e alegres, desenvolvemos esse projeto exclusivo para ela:


A caixa de toalete feminino foi toda revestida em renda portuguesa no tom rosa seco, laço chanel duplo e pés em provençal.


 A caixa de toalete masculino foi revestida em veludo na parte debaixo e renda portuguesa na tampa.


A papelaria exclusiva desenvolvida por Ana Paula Itkes, seguiu a mesma linha dos convites da noiva, com o monograma do casal. O detalhe dos poás foi um pedido da noiva.




Feminina e clássica,  a combinação rosa com marrom reinará por um bom tempo nos casamentos. Para solicitar um orçamento, do kit toalete, envie uma mensagem para: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca


{caixas de casamento contemporâneo} {roxo}

A tendência dos casamentos contemporâneos é a mistura de cores, móveis e flores. Usa-de três cores de base e com ela harmoniza-se uma paleta de cores que deixam a decoração alegre, jovial e de muito bom gosto.


Já falamos aqui no blog das decorações de Netto Galvão, sempre contemporâneas e cheias de estilo, diferenciadas e com estilo único. Uma das últimas decorações que nos chamou atenção é uma onde onde os tons de roxo, lilás e branco deram destaque ao mobiliário clássico. Você confere na integra a decoração AQUI.






A querida Fernanda Guimarães, casará no Rio de Janeiro e em breve, subirá ao altar num casamento cheio de pequenos detalhes, mimos e diferenciais. Adepta ao estilo clássico, onde o branco será a cor em destaque, inovou com destaque para a cor roxa, que quebrará a monotonia do branco.


Para os padrinhos encomendou caixas para acomodar doces e bem casados, que serão dadas no dia do casamento.

As caixas foram forradas num tecido jacquard importado em tons de fendi. Na parte de baixo listras e na superior arabescos florais. O destaque e contraste ficaram por conta do laço chanel roxo e rosa seco.


Para as avós foram feitas caixas com duas divisórias que seguiu a mesma padronagem clássica.




Para as mães foram feitas caixas maiores, com quatro divisórias, que acomodarão 08 bem-casados e 18 docinhos.


Para o toalete as caixas receberam pés em pátina provençal. A papelaria desenvolvida pela designer Ana Paula Itkes, seguiu a mesma linha clássica das caixas. Após o casamento, mostraremos as fotos da papelaria (por enquanto é segredo).



Esse projeto foi um desafio, especialmente por combinar cores que fogem do tradicional. Clássico e contemporâneo, o resultado final foi surpreendente. Se você quiser um projeto de caixas, desenvolvido exclusivamente para o seu casamento faça contato pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

{caixa toalete} luxo em {renda branca}

As rendas continuam em alta na decoração das festas. Além dos vestidos, invadiram as mesas de doces, os bolos, as forminhas e chegaram nas caixas para toalete.


A querida Daniella  Leoni, de Florianópolis pediu que suas caixas fossem toda feita em renda off-white.


A caixa foi forrada em renda importada e recebeu o monograma do casal bordado na tampa e pés com pátina provençal. Clássica e elegante. 


Internamente as caixas receberam acabamento acamurçado e depois foi fixada mensagem personalizada do casal de noivos.


A papelaria personalizada pela designer Ana Paula Itkes, recebeu o mesmo brasão do casal que foi aplicado nos convites. Os tons pérola e off-white destacaram os mimos que serão oferecidos aos convidados.




Caso queira orçar uma caixa para sua festa, solicite orçamento para: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

Casamento {branco e prata}

Quem disse que o branco e prata são cores para serem usadas somente para Bodas de Prata? Com novas releituras, o branco e prata surgem como opção contemporânea para casamentos e festas. Flores brancas, vasos de cristal, vidros e espelhos deixam o ambiente clean e elegante.


As mesas espelhadas e cadeiras estilo Tiffany de acrílico, sozinhas ou misturadas com móveis rústicos, reinam absolutas nesse tipo de decoração.


A noiva Ana Paula HasKel, de Florianópolis, fez a opção de um casamento romântico e contemporâneo para o seu casamento. Flores brancas e detalhes em prata foram as opções da decoração da sua festa, conduzida pelo cerimonial de Mery Costa. As caixas de toalete seguiram o mesmo estilo do casamento.


A caixas foram forradas com tecido de algodão off-white com arabescos e fitas em prata. 


A papelaria personalizada por Ana Paula Ikes deixou o conjunto para o toalete elegante e romântico como a noiva queria.


Se você fará uma festa contemporânea e também quer um conjunto para toalete entre em contato com nosso e-mail: atelieflordeamora@gmail.com solicitando orçamento.

Bjs.

Caca e Bia

{caixa de luxo para toalete} {bordô e nude}

O bordô está retornando aos casamentos com uma nova roupagem. Mais clean e contemporâneo, com predominância de velas na decoração, iluminação indireta, arranjos altos e baixos, muro inglês. 


Lounges decorados com cúpulas de tecido e jardineiras com plantas onde o bordô mistura-se com tons de rosa seco, nude com suaves pinceladas de amarelo e azul como nessa decoração da talentosa Clarissa Rezende  deixam os ambientes intimistas e elegantes.


Mesas redondas e retangulares, com arranjos diferenciados deixam a decoração harmonizada e clássica.


Quando a cerimonialista Poliana Soares de Patos de Minas - MG, nos procurou para desenvolvermos o projeto das caixas para decorar o casamento de 1.200 (mil e duzentos convidados) da sua cliente Gislene Andrade, foi um agradável desafio.  Primeiro pelo tempo hábil para desenvolver tantos itens para uma número tão grande de convidados e o outro, como usar o bordô em tons sóbrios e clássicos. Entre tantos projetos, destacamos as caixas de toalete de luxo.

Para os seis toaletes do local da festa foram feitas caixas completas com produtos para atender as eventuais emergências dos convidados. 


As caixas de toalete foram forradas com tecido adamascado importado em tons de nude. O monograma do casal e o laço chanel receberam suavemente os tons de bordô. Pés de metal e pingente de seda complementaram a elegância desse projeto.


A papelaria para os produtos foram personalizadas pela designer Ana Paula Ikes, seguiu a mesma linha das caixas. Diversos produtos extras como engov, absorventes, foram colocados para serem repostos durante o evento.





Foi uma alegria desenvolver tantos projetos para essa cliente. Aos poucos vamos mostrando um pouco de tudo que fizemos para essa cliente que fará um casamento tão cheio de detalhes em Patos de Minas- MG.

Para solicitar orçamentos nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com 

Bjs.

Caca e Bia



{caixas para daminhas e pajens}

A entrada das daminhas e pajens é uma das partes mais cativantes da cerimônia do casamento. Eles chamam atenção pela sua inocência e geram expectativas pela entrada triunfal da noiva.


Para agradecer pelo brilho que deram a cerimônia, as noivas oferecem um pequeno mimo aos seus convidados mirins mais ilustres. Foi o que fez a noiva Gislene de Pato de Minas - MG. Encomendou no nosso Ateliê caixas personalizadas para suas daminhas e pajens. Além de um kit com doces e chocolates personalizados, cada daminha e pajem será presenteado com uma caixa personalizada com seu nome.


Para as daminhas, foram feitas caixas forradas em piquet branco com fitas em rosa e os nomes  bordados na tampa.


Dentro das caixas das meninas foram colocados além da toalhinha bordada, um sabonete perfumado no formato de joaninha e uma água de lençol desenvolvida pela nossa parceira Vivaro Sabonetes com essência Talco. 



Para os meninos foram feitas caixas em piquet prevalecendo o tom azul, acompanhadas de uma toalhinha de mão personalizada, sabonete em formato de golfinho e uma água de lençol.



E, para dama adulta a opção de uma caixa num dos tons da decoração, bordô. Dentro da caixa um sabonete provençal da Vivaro Sabonetes, aromatizador de ambientes e água de lençol, acompanhada por uma toalha de lavabo.


Delicados e personalizados esses mimos deixarão as daminhas e pajens felizes por fazerem parte do  grande dia da noiva.

Para encomendar suas caixas personalizadas, envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...