{Caixa casamento} { romantismo rosa e verde}

Para noivinhas românticas, clássicas e que vão casar durante o dia, a decoração floral em tons de rosa e verde ficam harmoniosas e delicadas.


A combinação proporciona belas fotos, deixa o ambiente acolhedor com uma atmosfera de romantismo.


Veja que linda fica uma caixa para toalete nessa tonalidade, como a que fizemos para Sabrina de Brasília.


A caixa foi revestida num tecido 100% algodão floral verde e rosa e recebeu fitas em pérola e rosa.


Para presentear as madrinhas queridas veja como ficam as caixas nessa mesma proposta com as que fizemos para Rosana de Florianópolis.


Essa caixa é ideal para colocar um espumante e taça ou doces, fica perfeita também para kits de lavabo com toalhas, sabonetes e aromatizadores.



Se você gosta de composições florais e quer uma caixa exclusiva envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com solicitando orçamento. Criaremos um projeto exclusivo para você.

Bjs.

Caca Zimmer


{caixa toalete em renda rosa seco}

Quem me conhece sabe que gosto do estilo contemporâneo, com detalhes de objetos vintage ou sabby chic, que já falei AQUI e AQUI.  Quando uma noiva pede uma caixa em renda, fico nas nuvens para executar o projeto pois reúne os dois estilos que sou apaixonada. A combinação da renda em rosa seco com marrom chocolate faz o maior sucesso com as noivas românticas, clássicas e atende também os anseios das adeptas ao estilo contemporâneo.


O pedido dos noivos Alda e Fernando de Florianópolis para decorar o toalete da sua festa foram caixas clássicas com acabamentos sofisticados. Escolheram para o toalete feminino renda importada em tons de rosa seco e gorgurão importado no tom de marrom chocolate.


Para o toalete masculino foi feita uma combinação mais sóbria com gorgurão importado.



O conjunto ficou elegante com a papelaria desenvolvida pela designer Ana Paula Itkes.




Se você também gosta de combinações clássicas e quer ter uma linda caixa de toalete para decorar sua festa ou casa entre em contato pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com e solicite um orçamento.

Bjs.

Caca Zimmer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...